segunda-feira, 27 de julho de 2020

Boletim de covid-19 em Tatuí - 27/07/2020

A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VE), notificou nas últimas 24h, um novo óbito para COVID-19, oito novos casos positivos e, cinco novos casos suspeitos. Foram 21 casos descartados, neste período.
O óbito registrado é de um homem, de 73 anos, que estava internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí.
Os novos casos positivos são cinco homens e três mulheres. Os quadros estão estáveis e todos estão em tratamento domiciliar. Dos novos casos suspeitos, dois são homens e três são mulheres. Os quadros estão estáveis e todos estão em tratamento domiciliar. Dos casos descartados, dez são homens e onze são mulheres.
A ocupação de leitos clínicos de internados por COVID-19 ou suspeitos na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí é de 18%; sendo que a ocupação da UTI, por pacientes com COVID-19 ou casos suspeitos é de 60%.
Estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, dez pacientes, sendo seis pacientes na UTI, com quadros que inspiram cuidados. Quatro são positivos para COVID-19 e os demais são casos suspeitos. No isolamento, com quadros estáveis, estão quatro pacientes, sendo um caso positivo e os demais casos suspeitos, aguardando resultados dos testes.
No hospital particular de Tatuí, estão internados quatro pacientes, sendo um caso positivo e um suspeito para COVID-19 internados na UTI, com seus quadros inspirando cuidados. No isolamento, com seus quadros estáveis, estão um caso positivo e um caso suspeito, aguardando resultados dos testes.
Até o momento são 4.432 notificações, sendo 238 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 3.145 descartados e 1.049 positivos (sendo que 36 casos positivos vieram a óbito e há dois óbitos suspeitos).
Dos 1.049 casos positivos do COVID-19, 922 pacientes já estão recuperados (87,8%) e 36 pacientes vieram a óbito e há dois óbitos suspeitos. Dos casos positivos, 91 ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar. Dos casos suspeitos, 236 estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário