quinta-feira, 16 de julho de 2020

Boletim de Covid-19 Tatuí SP 16/07/2020



A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VE), notificou nas últimas 24h, dois novos óbitos para COVID-19, 17 novos casos positivos e, 162 novos casos suspeitos. Foram 71 casos descartados, neste período.

Os óbitos são de duas mulheres, de 39 e 59 anos, que estavam internadas na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí.

Os novos casos positivos são oito homens e nove mulheres. Os quadros estão estáveis e todos estão em tratamento domiciliar. Dos novos casos suspeitos, 75 são homens e 87 são mulheres. Os quadros estão estáveis e todos estão em tratamento domiciliar. Dos casos descartados, 31 são homens e 40 são mulheres.

A ocupação de leitos clínicos de internados por COVID-19 ou suspeitos na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí é de 36%; sendo que a ocupação da UTI, por pacientes com COVID-19 ou casos suspeitos é de 70%.

Estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, 15 pacientes, sendo sete pacientes na UTI, com quadros que inspiram cuidados. Cinco são positivos para COVID-19 e dois são casos suspeitos. No isolamento, com quadros estáveis, estão oito pacientes, sendo quatro casos positivos e os demais casos suspeitos, aguardando resultados dos testes.

No hospital particular de Tatuí, estão internados sete pacientes, sendo três na UTI, dois casos positivos para COVID-19 e um caso suspeito, com seus quadros inspirando cuidados. No isolamento, com seus quadros estáveis, estão um caso positivo e três casos suspeitos, aguardando resultados dos testes.

Até o momento são 3.081 notificações, sendo 379 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 2.006 descartados e 696 positivos (sendo que 31 casos positivos vieram a óbito).

Dos 696 casos positivos do COVID-19, 589 pacientes já estão recuperados e 33 pacientes vieram a óbito. Dos casos positivos, 74 ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar. Dos casos suspeitos, 379 estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário