Pelo presente, venho esclarecer publicamente o motivo pelo qual me levou a declinar a honrosa nomeação para o cargo de secretário municipal de Saúde do município de Tatuí.
Após publicação no DOM (Diário Oficial do Município) – edição 27, de 20 de agosto deste ano – em sua primeira página, de que “Fisioterapeuta e Presidente do Lar São Vicente de Paulo de Tatuí é o novo Secretário Municipal de Saúde”, fui questionado por diversas pessoas, se eu tinha me afastado dessas atividades. Diante disso, preocupado, consultei vários profissionais de direito e, por unanimidade, afirmaram que, por força do artigo 19, da Lei Municipal no 4.400/2010, haveria necessidade de afastamento de minhas atividades, visto que a Lei Municipal exige dedicação integral.
Assim, de plano, não vislumbrei nenhuma dificuldade em me afastar da função de fisioterapeuta, mas me senti e sinto na obrigação de continuar como presidente do Lar São Vicente de Paulo, a qual há muitos anos me dedico, de corpo e alma, no auxílio de inúmeras pessoas idosas e carentes que também necessitam de dedicação integral. Por tal motivo, entendo que, para o momento, o melhor seria permanecer à frente do Lar São Vicente de Paulo.
Tatuí, 25 de agosto de 2015.
Ivan Rezende Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário